quarta-feira, 9 de setembro de 2009

alo galerë

oiiii jemt! fmz? rs

ok, o michael jackson foi realmente enterrado - embora haja quem duvide que ele tenha sequer morrido - e ele não saiu do túmulo fazendo a coreografia de "thriller", com aquela jaqueta vermelha que quando criança sonhava em ter igual.

me deixa em paz, caráleo!

mas se serve de consolo, eu voltei, e sem coreografias, porque sou péssimo em dança. aliás, eu só danço nas raras vezes que vou em boates, porque me sinto mais à vontade no escuro, com aquela iluminação toda especial que faz do mais desajeitado, um exímio dançarino. sim, coordenação motora é uma palavra que pra mim não faz o menor sentido.

o fato é que minha carroça meu computador pifou a uns dias atrás, e eu não iria consertar, haja vista que ele vive dando dor de cabeça, e o tanto que eu ja gastei com ele dava pra comprar 10 pcs novos. pensei até em procurar aquela coisa do computador popular, logo eu que sempre odiei a inclusão digital. mas daí, com a ajuda do meu querido amigo saulo, consegui arrumar sem gastar nada, e veja só, ele resolveu reconhecer mais memória RAM do que ele realmente possui, e eu achei ótimo.

mas quero hoje, como post de reestréia, compartilhar com vocês um achado musical que tem sido a trilha sonora dos meus últimos dias. então, eu lhes apresento sabrina starke:



e um plus, ela cantando "broken strings" com james morrison. MUITO melhor do que a nelly furtado...



enjoy!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeee... bem vindo de volta, estávamos com saudades já!!! :D Eu sei muito bem como que é essa coisa de PC quebrado, nooossa, a última vez que aconteceu comigo eu perdi trocentas aulas da facul, perdi alguns amigos tb, concursos, provas, entrevistas, ahsushuahushusau, afeeee... Mas já apanhei mto por conta disso, então se acontecer de novo éee soh me chamar, por favor ahsuhsua... adorei a musica, fico feliz que a fossa foi pequena rs... eu já iria direto pra Betania ahshsushua... sobre o Michaelm affff... vamos superar o luto gente... jah vendeu bastante neh... !!! Fiquei feliz com sua volta! Abraçao!

    ResponderExcluir
  2. O que é coordenação motora?
    Sou o mais estabanado, ever!

    ResponderExcluir