terça-feira, 3 de novembro de 2009

quando tudo dá errado...


... eu tenho a capacidade de fazer dar mais errado ainda! (só uma nota mental)

*

a dois dias de viajar para porto alegre, para fazer a prova de mestrado. finalmente, depois de 4 meses de estudos intensos, dedicação quase exclusiva, foco total e muitos imprevistos, cá estou eu às vésperas da prova - que acontece dia 07 próximo, sábado.

meu computador velho de guerra resolveu dar PT na última quinta, às vésperas do feriado, com uma chuva dos infernos, o que minou meus planos de terminar meu anteprojeto no fim de semana, o qual deve ser entregue na ocasião da prova.

hoje, finalmente tomei vergonha na minha cara e resolvi tomar uma atitude e comprar um notebook pela internet. depois de ficar mais de uma hora com o atendimento de televendas do pontofrio - sempre ligo pro televendas pra chorar um desconto, porque né, não dá pra pechinchar com um servidor, ganho uma mega dor de cabeça que me impede de abrir o único livro que falta revisar.

pelo menos, consegui comprar o novo computador. semana que vem, quando voltar de porto alegre, provavelmente estará aqui.

e tenho ainda que separar umas revistas para fazer colagem - isso mesmo, COLAGEM - para a aula de amanha. onde já se viu, uma pessoa que está se formando precisar de fazer colagem na aula.

quer dizer.


Um comentário:

  1. hehehhe. eu sei, eu sei. tb faço coisas na faculdade q me sinto no primário, confio em vc para mudar isso qdo terminar seu mestrado e se tornar professor rs. Espero q tenha ido bem na prova. E que o seu pc novo tenha um humor melhor rs. Abraço!

    ResponderExcluir