quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Alo


Então, essa coisa de eu atualizar aqui está virando quase como a passagem do cometa Halley, só a cada 70 anos, a diferença é que ninguém aguarda ansiosamente meu retorno.

Vim para informar que passei no mestrado em Porto Alegre, e minha entrevista com o futuro orientador será dia 07 de dezembro, na capital gaúcha. Passagens compradas para a próxima quinta-feira, dia 03, o que significa que tenho uma semana para finalizar a monografia, que provavelmente defenderei dia 16.


Tirando isso, tudo ótimo, minha câmera digital pifou, o que quer dizer que terei que pegar uma emprestada para tirar fotos em POA nos próximos dias. Engraçado porque foi tudo de uma vez só, meu pc antigo deu PT, comprei o notebook (que aliás é lindo e com Windows 7, um luxo!), e um dia depois que o computador novo chegou, a câmera estragou. quer dizer, artigos tecnológicos me odeiam.


Aceito doações de uma câmera digital, além de dinheiro para a viagem. Obrigado.

Vamos lá então, tenho uma monografia pra terminar e umas 20 páginas no mínimo a mais pra escrever.

Aceito ajuda também. Grato novamente.


Um comentário:

  1. Uhuuuull, aewww parabéns, espero que sua entrevista tenha sido boa! O que precisar estamos aeww! Abraço!

    ResponderExcluir