sábado, 13 de fevereiro de 2010

inferno astral

se tem um período que eu odeio, principalmente porque nem eu me aguento, é o mês que antecede meu aniversário. tenho dó das pessoas que estão perto de mim nesse período. fico extremamente irritado, autocrítico e qualquer palavra mal dita ou olhar atravessado é capaz de me fazer explodir como 100 bombas atômicas.

sabe mulher que tem aquela TPM fodida? então, fico desse jeito, só que por um mês direto. a verdade é que estou me sentindo profundamente sozinho, sem lugar, nem na minha própria casa - onde, mais do que nunca, eu tenho a certeza de que não é a MINHA casa. mas a culpa, no fim disso tudo, é minha. por ser trouxa, às vezes acomodado, perdido. não tenho a menor noção do que vai ser do meu futuro, principalmente no âmbito profissional. e isso me leva a estar sempre fodido, contando trocados pra fazer minhas coisas.

chego nesse momento à conclusão, às vésperas dos meus 28 anos, de que fiz tudo errado, em todos os sentidos. pior: é se dar conta do momento exato quando as coisas começaram a desandar, e não saber como fazer pra começar a consertar tantos anos de cagadas seguidas. por mais que eu me esforce, sinto que tudo tende a dar errado - acredito, inclusive, que sou a maior prova de que a lei de murph existe e não falha nunca.

talvez seja só o inferno astral. mas é que, para minha surpresa, nos últimos dias tudo tem feito muito e nenhum sentido simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário