terça-feira, 31 de agosto de 2010

colação de grau - parte final


e finalmente, depois de taaantos contratempos que se estenderam muito além do que eu escrevi nesse post aqui, finalmente amanhã colo grau. sem festa, sem chapéu e beca, sem vestidos bonitos e mulheres maquiadas. numa salinha qualquer da prograd.

mas não reclamo, poderia ser pior - eu poderia estar correndo atrás das famigeradas equivalências de matéria no meu histórico até hoje. mas não queria que fosse assim, sem amigos, sem risadas, sem nada.

na próxima eu comemoro como se deve: quando eu defender minha dessertação de mestrado vou beber até morrer.

fim.

 -ai que alegria. to radiante!

Um comentário:

  1. que coisa, hoje mesmo olhando a minha carteirinha do conselho, descobri que ano que vem faço 10 anos de formado, já

    parece que nunca chega...e depois, passa que nem vemos...

    ResponderExcluir