sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1
e lá se vão mais preparativos. o ruim de ter que remexer em teias de aranha é que eventualmente você acaba encontrando coisas que julgava nem serem mais existentes. e também se chega à conclusão de que, sim, você anda acumulando muita coisa. muito lixo que nem deveria ter sido guardado. papéis, anúncios, pedaços de letras de música ou poesias anotadas em panfletos de supermercado, e armazenados para, quem sabe, um dia terem um desfecho digno. mas não, são socados no fundo de uma gaveta cheia de outros papéis solitários e amarelados pelo tempo.

2
e mais uma vez deixá-lo. mesmo que eu saiba que não há mais muito o que fazer. que, como sempre, a sorte está lançada e entregue ao destino. mas é que tem certas coisas que a gente não pode lutar contra. simplesmente deixa-se levar pela correnteza. e, claro, sempre é bom praticar o desapego.

3
procura apartamento. vigília em sites de companhias aéreas em busca de passagens com um preço que te possibilite visitar os seus com mais frequência. muitos gastos e dinheiro se tornam então grandezas inversamente proporcionais. mas a gente vai se virando como se pode. mas ok, dia 04 a gente passa a noite dando risada pelos botecos da cidade baixa. e a matrícula que começa no dia do meu aniversário. solidão. vai rolar um chopp pra comemorar - se solitário, não sei. afinal, ninguém manda dia 01 de março cair numa terça feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário