segunda-feira, 3 de maio de 2010

retiro

e desde quinta feira eu estou em pacatolândia, onde minha irmã se esconde mora. e assim, como boa cidade do interior, tem muitas coisas pra se fazer por aqui, por exemplo, anotar os horários que o transporte que te leva à civilização mais próxima (detalhe: 2 horas) passa, quantos bois atravessam o pasto enquanto você olha da janela, essas coisas ótimas para uma pessoa ansiosa e desesperada como eu fazer.

saca só a vista que eu tenho da janela do quarto:


além disso, estou desesperadamente precisando de um bono de chocolate, mas o mercado mais próximo fica a uns 15 minutos de caminhada. e um cigarro - desde quinta feira eu não fumo. sinto falta da poluição, de respirar aquela fumaça preta repleta de monóxido de carbono que sai dos ônibus, sabe?

assim, o que salva é que, TCHARÃÃÃN, há internet nesse fim de mundo e eu pelo menos me sinto em contato com o restante da população mundial que nesse momento leva uma vida super agitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário