quarta-feira, 16 de junho de 2010

e eu absolutamente não sou isso que você vê e pensa que descobriu em cinco minutos de conversa, beibe. há tanto de mim que ninguém conhece.. tanta dúvida, tanta insegurança - claro, tudo temperado com bom humor pra criar um disfarce bonito e capaz de despertar algumas risadinhas despretensiosas. mas é que eu aprendi que ninguém passa a mão na sua cabeça e tem dó quando você está chorando. aproveitam que você está abaixado e passam por cima. mais perto do chão, menor o impacto da queda.

e sem drama dessa vez, porque bancar a drama queen não combina comigo mais. eu vim porque quis ver e vencer. agora vamos assumir os riscos, não é verdade? engolir seco o choro, a saudade. não poder estar junto na sua festinha de aniversário de 5 anos. e ser fodido o suficiente pra não poder ligar, porque não se está em condições de gastar com interurbano, ainda mais pra celular. por que todas as pessoas do mundo não migram pra essa operadorazinha safada que faz ligações a 0,25? tudo bem que a chamada cai de 5 em 5 segundos, mas quando engrena, é uma beleza.

então é isso, amor maior da minha vida. feliz 5 anos pra você. que a sua vida seja linda. e aproveite a sua inocência, porque este é o maior presente que Deus dá para os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário